quarta-feira, 7 de julho de 2010

Humor Negro[2]

- Papai, papai, quando vou ganhar a minha bicicleta ?
- Mas meu filho, você não está contente com a sua cadeira
de rodas?
- Joãozinho, tira o dedo da boca de seu avô. Joãozinho, tira do dedo do nariz de
seu avô. Joãozinho, tira o dedo do olho de seu avô, Joãozinho eu vou fechar o
caixão, hein ?
Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe
uma palmada . A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos
pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa
a gritar:
- AAAAAH não faça isso!!!
E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc... A mãe
gritava ainda mais:
- ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!!
Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê:
- Heheheh, tava brincando. Já nasceu morto!
Garotinho chega em casa:
- Mãe, que cheiro de defunto é esse ? Mãe, que cheiro de defunto é esse ? Mãe,
que cheiro é esse ? Mãe que chei... mããe, mããããããããããããe!
O garoto para o pai:
- Paiê! O que eu vou ser quando crescer?
- Nada, meu filho, você tem câncer.
- Ah, é mesmo! Tinha me esquecido...
P: Qual a graça num caminhão cheio de criancinhas mortas ?
R: As de baixo estão mais amassadinhas.
P: O que é, o que é, tem 50 pernas e não anda ?
R: São 25 paraplégicos.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário