quarta-feira, 7 de julho de 2010

Humor Negro

- Por que a sua filha não é igual a minha ?
- Simples, porque a sua está morta.
O menino diz pro pai:
-ô pai, mamãe tá tão fria comigo....
-Cala a boca menino e continua cavando.
- Mamãe, mamãe, a vovó não tá boa !
- Cala boca ! Então coma só as batatas.
O pai estava aflito no corredor de espera da maternidade, até que o médico
apareceu:
- Seu filho nasceu ! Mas eu tenho que lhe contar uma coisinha...
- O quê, doutor ? - falou ansioso - O que deu de errado ?
- Seu filho nasceu sem o rosto !
- Ai, meu Deus ! Que coisa terrível ! Mas é meu filho e eu o quero ver assim
mesmo.
- Na verdade, tem mais uma outra coisinha !
- O quê ? Fale pelo amor de Deus !
- A criança nasceu sem os braços e as pernas !
- Cotozinho ?!
- Cotozinho !
- Que desgraça ! Mas é meu filho ! Traga-o assim mesmo !
- Mas...
- O que foi agora ?
- Ele nasceu sem o tronco também !
- Só a cabecinha ?!
- Mais ou menos !
- Então traga-o logo, homem ! Que eu não agüento mais de agonia!
- Tudo bem, mas não diga que eu não o avisei !
Então o médico pede que a enfermeira entre com o filho dele. Ela
vem trazendo uma orelha gigante embrulhada numa toalha ! O cara exclama:
- Meu filho !
E o médico:
- Fala mais alto que ela é surda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário