terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mala Men volta às Aulas

Volta às aulas, a professorinha queria colocar os assuntos em dia e resolve saber dos medos da criançada.

- Ritinha, do que você tem mais medo?

- Ah, professora, o que eu mais tenho medo é do Bicho-Papão.

- Ah, Ritinha, isso não existe, é apenas uma lenda. . . Não te preocupes com isso! E você, Juquinha?

- Eu tenho muito medo do bichão que fica embaixo da cama.

- Mas isso também não existe, é só mais uma história que os pais contam. . . E você Joãozinho?

- Olha, fessora, eu tenho muuuito medo do "Mala Men".

- Mala Men? Nunca ouvi falar do Mala Men. . . O que é?

- O que é eu não sei, mas quando a mamãe termina a oração ela sempre diz: "Perdoai nossas ofensas e livrai-nos do Mala Men"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário