segunda-feira, 19 de julho de 2010

Joaozinho

O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou boletim.
- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra.
- Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e
pergunta para Joãozinho:
* Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu
fico?
* Quatro quartos, professor!
* E se eu dividir em oito pedaços?
* Oito oitavos, professor!
* E se eu dividir em cem pedaços?
* Papel picado, professor!
--------------------------------------------
Na sala de aula, a professa pergunta:
- Qual a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um caminhão - diz o Paulino.
- É o pinto do meu pai!
- O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira?
- Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: "Esse
negócio nem Deus levanta!"
---------------------------------------------------------------
Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem
perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No
dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apaga-lo e não
faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o
quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres:
"Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário