sábado, 17 de julho de 2010

Humor Negro[3]

O menino chega para o pai:
- Pai, posso ir ao Zoológico?
- De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!
- Mãe, posso brincar com o meu irmãozinho ?
- Pode mas depois enterra de novo, tá?
A menininha chegou para o menino e perguntou:
- Adivinha o que eu tenho na mão ?
- Hmmmmmmmm! Uma bala !
- não. Nada disso.
- Ah, já sei. Hmmmmmmmm, uma moeda !
- Errou !
- Ahhhhhhh ! Acho que já sei. Uma bola de gude !
- Não !
- Então o que é ?
A menina mostrando a mão fechada:
- PARALISIA INFANTIL !
O garotinho faz inveja ao irmão mais velho:
- Eu tenho uma bola, você não tem...
Eu tenho um autorama, você não tem...
Eu tenho um minibuggy, você não tem...
Eu tenho um videogame, você não tem...
- Você tem câncer, eu não tenho...
O garoto fala com a mãe:
- Manhê...
- Sim, meu filho.
- É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem
menos? Hein, mãe? Mãe? ô manhê? Mamãe...
No aniversário do garotinho com câncer terminal, os convidados cantam:
- Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, Lá-lá-lá lá-lá-lá.
O Primeiro Sutiã
- Mamãe, deixa eu usar sutiã?
- Não!
- Por favor, mamãe!
- Jamais!
- Mas mãe, eu já tenho 15 anos!
- Não, não e não! Eu já falei que não e vê se pára com essa conversa, Paulo
Ricardo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário