sábado, 24 de julho de 2010

Entediado, Adão resolve reclamar com Deus :
- Sabe o que é Senhor, eu tenho reparado que você criou uma companheira para
cada animal. O boi tem a vaca, o cachorro tem a cadela, o cavalo tem a égua! Até
os pássaros tem o seu par!
- E daí?
- Eu gostaria que você fizesse uma companheira para mim também! Uma mulher!
Deus coçou o queixo e respondeu:
- Tudo bem! Eu posso fazer, mas vou ter de lhe arrancar uma perna!
- Uma perna? Mas... Senhor, eu não posso viver com uma perna só!
- Então, vou arrancar-lhe um braço!
- Um braço? Não, não! Como é que vou fazer as coisas com um braço só?
- Então, não tem jeito! Eu preciso de uma parte do seu corpo para fazer uma
mulher!
Decepcionado com a atitude do Supremo, Adão resolveu arriscar:
- Será que o senhor não poderia arrancar uma parte que eu não uso muito, como
uma costela, por exemplo?
Deus tornou a coçar o queixo, pensou um pouco e disse:
- Bem... eu posso até fazer, mas já vou avisando... vai ficar uma merda!
------------------------------------------------------------
Deus estava andando com Adão pelo Paraíso, quando Adão resolveu perguntar:
(A) - Senhor ?! Por que fizeste a Eva tão bonita ?
(D) - Para que você gostasse dela !
(A) - Por que a fizeste tão macia ?
(D) - Para que você gostasse dela !
(A) - Tudo bem, mas por que tão burra ?
(D) - Para que ela gostasse de você !
------------------------------------------------------------
Qual é a diferença entre uma boa trepada e uma boa cagada ?
Depois de uma boa cagada, você não precisa ficar meia hora abraçado com a
latrina.
------------------------------------------------------------
Sabe por que mulher tem pé pequeno ?
Para chegar mais perto do fogão.
------------------------------------------------------------
Adão e Eva passeiam pelo Paraíso:
- Você me ama? - pergunta Eva.
- E eu lá tenho escolha?

O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos:
- Osvaldo, a nossa empregada...
- Isso é problema seu!
- Ela... ela está grávida!
- Isso é problema dela!
- E ela disse que o filho é seu!
- Isso é problema meu!
Vira para o outro mundo !!

Me convidaram para uma Tal viagem , não pude ir os Mamonas foram no meu
lugar , depois de 12 horas eles voltaram pra casa , todos estraçalhados não
podiam respirar , quando vi aquilo fiquei aliviado ,e dei Graças a Deus de mandar
eles pra outro lugar ! Roda roda vira , vira pra direita , viraram pra esquerda e não
sobrou ninguémmmmmmmmmmmmmmmm
- 218

Nenhum comentário:

Postar um comentário