segunda-feira, 17 de maio de 2010

frases engracadas

Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.


Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.


A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.


Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.


Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!

O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra.

Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!

Você é um amigo tão bom que se estivéssemos em um navio afundando e houvesse apenas um colete salva-vidas... eu sentiria demais a sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário